Cunhado Opressor
Após assinarmos os papéis o meu avô se aproximou sorridente, ele teve a sua vitória em cima de mim e até penso que em cima do meu noivo já que sei que ele tem planos por trás disso. Ele abraçava o ombro da minha irmã.

Ela veio até mim e deu-me um abraço carinhoso, mas meu avô estava perto demais enquanto meu noivo cumprimentava uma moça morena, era uma das poucas convidadas, na verdade, de mulher ali era eu, ela e minha irmã.

— Abracem muito, matem a saudade, irmãs, são tão unidas. — ele fala em tom amistoso, mas logo começa a falar para que só nós duas ouvíssemos. — e não se esqueçam que ainda tenho o controle de tudo Lia. Nem pondere em sair da linha. — meu avô diz olhando-me enquanto abraço minha irmã, ele também olhava para os lados para verificar se ninguém o ouvia. Assim que minha irmã soltou-me ele abriu os braços com um sorriso amarelo para me abraçar, enjoada com a sua falsidade lhe abracei.

— Lembre-se, do que mandei. Não esqueças que sua avó está adoentada e o bem-estar da s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App