Por muito tempo depois da morte de Marcos, Bruna não teria conseguido se manter de pé sozinha.
Foi por causa de Lílian.
E dos bebês que Lílian carregava.
A dor de perder filho era algo que ela jamais suportaria sozinha. Mas, sempre que pensava que Lílian ainda carregava os filhos de Marcos no ventre, Bruna se obrigava a continuar.
Além disso, depois de tudo o que aconteceu, Lílian não parava de causar problemas. Dava tanto trabalho que Bruna nem sequer tinha tempo de se entregar por completo ao