Capítulo 19: Pensamentos profundos ||

Camila de Sousar García.

Eu já estava me acostumando a nova rotina e embora eu vá casar de novo eu não tenciono ser amiga ou interagir muito com o Alexander, apesar que eu noto os seus esforços para isso.

Eu gosto da forma como o Alexander olha para mim, mas não retira o facto dele trair a minha irmã e apesar de estar chateada com ela eu não sou desse tipo.

Eu não vou pedir desculpas a Bianca e sei que ela não vai falar comigo e sinceramente eu também não quero falar com ela. A Bianca nunca
Alexandar Adão

Toda a penetração sem o consentimento ainda que seja feito por marido, namorado, noivo ou irmão é crime deve ser denunciado, todo o acto que alicie alguém que não queira para acto sexual é importunação sexual e é crime em certos Estados, os números de mulheres que passam por isso é grande e o facto de umas levarem menos tempo e outras mais não é motivo de achar dramático, mas é um evento ou acto terrível, merece ser julgado e punido e vítimas merecem tempo e espaço. O estupro não é uma doença para ter formais de prevenção mas é um acto que tem que ser julgado com todo o peso da lei.

| 1
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App