9. Sob sua sombra
No íntimo de Clara, ela sabia que esse desejo não deveria continuar, um jogo tão perigoso que ela temia que se tornasse seu vício. Ela interrompeu aquele momento de desejo entre ela e Heinst para se levantar do sofá e tentar fechar o zíper de seu vestido novamente.

-Não podemos... não posso fazer isso", disse ela, tentando sair do momento constrangedor. Heinst permaneceu na posição em que ela estava e depois olhou para o rosto dela. Ele se levantou do sofá para se aproximar dela e a abraçou. Tão gentilmente quanto havia deslizado o zíper para baixo, agora ele o estava levantando. Sua respiração colidiu com o pescoço dela. Clara fechou os olhos naquele momento, tentando ignorar o que aquele suspiro estava fazendo com ela.

-Você não pode ou não quer sentir isso? -perguntou ele com uma voz grossa. Clara não disse nada, apenas amassou seu vestido com as mãos tentando reprimir suas emoções.

-Vá embora, Clara... dessa vez eu vou deixar você ir. Mas não haverá outra chance como essa no fut
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App