Inicio / Romance / Toxic Captain / Capítulo 20 - Gogo Boys
Capítulo 20 - Gogo Boys

Marie POV

Depois de ouvir aquilo vindo do capitão, segui ele para dentro daquele escritório mesmo que a contragosto.

Não podia simplesmente culpá-lo dessa vez, não é?

Éramos nós que estávamos brincando demais em um momento inadequado, mesmo que todos os momentos fossem inadequados quando se tratava do nosso capitão.

E por mais que Dimitri sempre exagerasse quando se tratava de mim, ele pareceu reprimir toda a raiva que sentia por estarmos no meio de uma missão.

- Zervas... a quanto tempo não ouço esse sobrenome...

Uma voz rouca de cigarro comentou ao que entramos naquele escritório todo decorado em tons escuros de madeira e couro, como se na verdade estivéssemos em uma empresa e não em uma boate.

O que me levava a entender que aquele homem, o dono daquele local, não era alguém com um estilo de vida que acompanhasse seus negócios. Na verdade, talvez aquele fosse um negócio secundário para ele.

Ao erguer meus olhos
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP