34

— Posso falar com o senhor! — Ele parou com sua face dura, segurando a mão de sua namorada, que está neutra, mas ele não.

— O que está fazendo aqui? Quem autorizou a sua entrada? — Questionou impetuoso.

— Senhor.. Por favor, me escute. — Pediu abatida.

— Senhorita Úrsula, não estou com tempo, e acho que deixei claro, que não possui mais vínculo, com essa empresa, e que não aparecesse em minha frente. — Ele não quer facilitar.

— Eu sei senhor, mas eu vim pedir que considere, minha mãe está doente, eu preciso desse emprego..— Ele não lhe deu ouvido, passou direto .O mesmo não chegou, aonde chegou, tendo piedade dos outros. Mas diferente dele, Liliene parou e surpreendeu a todos, quando abraçou a mulher. Fuller foi pega inesperadamente, mas aceitou o abraço.

— Me perdoe Liliene, por ter feito aquelas coisas, com você. — Se sentia envergonhada e arrependida. — Na verdade eu nem sei, por que fazia aquelas coisas.. Mentira, eu sei. Eu fazia, por que tinha inveja da profissional brilhante qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App