Capítulo 22

Ingrid estudava algumas matérias que não havia compreendido muito bem em aula, quando a campainha da mansão de Matthis soa, fazendo com que ela dê um sobressalto ao se assustar.

Não imaginava quem poderia ser aquela hora da noite, haja vista que Matthis não se encontrava, estava em viagem e obviamente ela não chamaria alguém para uma casa que não fosse sua.

Franze o cenho e questiona-se se deve abrir ou não a porta, mas logo opta pela primeira opção. Se os seguranças deixaram quem quer que seja passar é porque não havia problema algum.

Levanta-se do local onde estudava, deixando a bagunça de livros e cadernos sobre a mesa de centro da sala e segue até a grande e pesada porta, a abrindo.

Surpreende-se ao visualizar Lars do outro lado, com um largo sorriso nos lábios e os braços dados aos de uma mulher mais velha, que possui olhos idênticos aos seus.

— Lars? Oi, tudo bem? — Diz meio incerta de como começar um diálogo.

— Olá, Ingrid, vou bem e você? Deixa eu te apresentar, essa é Sigri
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App