LILLIE
Quanto mais avançávamos, eu conseguia distinguir uma curva a alguns quilômetros de distância. A única coisa que lhe restava era desacelerar ou frear, mas não sei se ele estava fazendo alguma dessas duas coisas.
A única coisa que me resta é abraçar meus filhos e rezar para que isso acabe logo e saiamos ilesos disso.
Fecho os olhos e aperto meus filhos contra meu corpo. Sentindo o movimento repentino, grito de susto e meus pequenos começam a chorar.
"Não tenham medo meus amores, mamãe vai proteger vocês", eu sussurro entre suas cabecinhas.
Quando estou prestes a levantar a cabeça com o pensamento de que passamos pela caverna perigosa, ouço Enzo gritar.
-Atenção! — mas ainda o pego para ver a cena.
Do nada outro veículo aparece na nossa frente e assim que acelera para tentar nos atingir, o motorista consegue virar o volante mas no momento que ele faz aquela manobra involuntária nosso caminhão vai direto para umas pedras enormes que estavam no beira do rio. caminho.
Um zumbido nos m