Capítulo 67

RUBY PORTMAN

Mais tarde naquela noite, quando as outras já estavam distraídas — Milena dormindo com uma almofada entre os joelhos, Katherine rindo no telefone, Sophia congelada numa chamada que caiu —, Sienna se sentou ao meu lado no sofá. Tinha uma taça pela metade e um olhar enviesado, como quem mede algo que não sabe nomear.

— Lembra daquela vez no ensino médio… aquela apresentação de teatro? — ela começou, como quem abre uma gaveta velha.

Sorri.

— Claro que lembro. Eu estava nervosa, tu esqueceste a fala, e mesmo assim fomos aplaudidas como se fôssemos boas.

Ela assentiu, os dedos deslizando pelo vidro da taça.

— Tu sempre soubeste fazer as pessoas olharem para ti. Mesmo quando não querias. Eu… nunca entendi bem como fazias isso. — Ri, achando graça naquilo.

— Não era talento. Era desespero. Eu tinha certeza que quando chegasse em casa, Edward faria de me atormentar pelo resto do mês por conta do desastre da atuação.

Ela virou-se para mim, o rosto meio na penumbra.

— Talvez. —
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App