Capítulo 332
Com Walter liderando, a cooperação entre Larissa e Heitor foi concluída sem dificuldades. Em menos de meia hora eles acertaram o horário para assinar o contrato.

Larissa ergueu seu copo.

- Eu brindo ao Sr. Walter e ao vice-presidente Heitor, esperando que no futuro as três empresas também tenham oportunidades de colaboração.

Walter levantou seu copo, deu um leve toque na mesa, o que já era como um brinde.

Depois disso, Larissa não tinha mais nada a fazer. Heitor, tendo medo de que Walter ficasse irritado com o incidente anterior, estava tentando agradar a ele de todas as maneiras.

Walter ficou calmo como sempre.

Vendo que não havia nada que ela precisasse fazer por enquanto, Larissa disse à assistente que estava indo ao banheiro.

Quando ela saiu, viu Sarah retocando a maquiagem na frente do espelho.

Larissa enxugou as mãos e pegou um papel para se secar, pronto para voltar à mesa.

Sarah fechou o estojo da maquiagem enquanto falou:

- Larissa, parece que você ainda não me agradeceu.

-
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App