Capítulo 151
Depois de uma tarde inteira trabalhando no escritório, Carolina nem tinha percebido que já era hora de ir embora.

Ela deu uma olhada no seu caderno, guardou os documentos e atendeu o telefonema de Marcos.

— Matilde já saiu de perigo e está acordada agora, não se preocupe. — Marcos relatou diretamente sobre a condição de Matilde. — Os médicos do hospital disseram que ela está com o emocional um pouco instável. Vou te buscar para irmos vê-la.

Marcos mencionou Matilde para garantir que Carolina não recusasse ir com ele.

Na verdade, Marcos conhecia Carolina bem, sabia que ela conseguira um emprego em Cidade A justamente para cortar todos os laços com ele. Para Marcos, aquilo era o jeito de Carolina mostrar seu descontentamento por ele não querer cancelar o noivado.

Mas o casamento com a Família Reis realmente não era algo que ele pudesse decidir. O avô dele estava doente há anos e não podia se aborrecer.

— Tá bom... Onde você está? Eu vou te encontrar. — Disse Carolina baixinho.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP