Marcelo pressionou a mão contra a testa, tentando aliviar a dor que o impedia de focar nas palavras dos outros. Ele não conseguia lembrar exatamente o que havia feito na noite anterior. Tudo parecia um borrão de um sonho. Se Esther realmente havia passado por ali, ele ao menos queria estar sóbrio para vê-la, e, com certeza, não com aquela aparência derrotada.
— Saiam, por favor. — Disse Marcelo com a voz rouca.
— Sim, senhor! — Responderam os dois, saindo imediatamente.
Mas, após apenas alguns minutos, Durval retornou e anunciou da porta:
— Capitão Marcelo, a Srta. Sofia chegou.
Marcelo, rapidamente, lavou o rosto e trocou de roupa. Ao ouvir a notícia, franziu levemente a testa, tentando esconder o incômodo, e respondeu de maneira fria:
— Peça para ela esperar na sala de estar.
Enquanto isso, Sofia estava radiante, de ótimo humor. Ela finalmente havia conseguido o papel principal na série Sombras do Passado, um dos projetos mais aguardados da televisão. Era a grande chance para sua car