Capítulo 1658
Ivone tirou um cartão bancário da bolsa e disse:

— Este cartão tem mais de cinquenta mil reais, uma quantia que seu pai nem sonha que existe. Eu pensei em dar esse dinheiro para a Rosana, mas ela não quis me perdoar e recusou minha oferta. Então, toma você, para não precisar se esforçar tanto. Não estamos tão arruinados assim ainda.

Lorenzo sabia que, na sua família, era o pai quem controlava as finanças. Embora Ivone tivesse grandes gastos, todas as suas despesas precisavam da aprovação do pai. Para Ivone ter conseguido juntar uma quantia dessas, era realmente um feito considerável.

Lorenzo não pegou o cartão bancário. Em vez disso, olhou para Ivone e disse:

— Mãe, vamos guardar esse dinheiro para contratar um advogado e lutar pela guarda da Gisele. O médico me disse que, se não houver rejeição nos próximos seis meses, a cirurgia de transplante da Gisele será considerada bem-sucedida. Aí, vamos entrar com o processo para tirá-la da família Sampaio. A família Sampaio é um poço sem
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App