O lapso temporal se dependurou em paralisação, quando um sorriso lucilante enquadrou em seus lábios cetrinos, desempenhando com que meus pulsos precipitam-se em um absorvente desvario. O seu espectar se arraigou ao meu, suas pupilas coruscantes dilataram-se fartamente cometendo que o pélago concentrado de seus olhos por pouco não se esvaneceu em uma negritude aprofundada.
Repentinamente, o seu apolíneo esboço converte-se em uma expressão sisuda, todavia ainda que, benévola. Com um vagaroso movimento as palmas cadentes de suas mãos, circundaram as curvas de meu pescoço, afortunando-me em um hipnotizar irracional, e eu não possuía fidúcia para pausar meu afrontar minucioso.
Seu polegar roça continuadamente deflagrando minha pele, e eu reconhecia que fatalmente eu me localizo ao eixo de suas peripécias vampirescas de sedução. Contudo, eu momentaneamente não ligo para isso, e procuro me concentrar em suas estupendas ações. Seu bom hál