Capitulo Doze

ALICIA SCOTT

E

STOU MUITO SONOLENTA, NO ENTANTO, o cheiro que impregnou minhas narinas, deixou minha mente completamente enevoada.

— Aaron! — exclamo.

Atordoada perante aquela embriaguez e o estado de entorpecimento que ainda me encontrava, lutei para deixar a escuridão e voltar a minha lucidez, meus olhos se abriram e minha visão estava um tanto turva, pisquei algumas vezes tentando me acostumar com a pequena claridade. Quando voltei a mim, todo aquele devaneio não era mais que uma simples ilusão, meus olhos passeiam ao meu redor e além de nós duas, não havia ninguém dentro do quarto.

Entretanto, aquele aroma continuava predominante no ar. Fecho os meus olhos e novamente fui consumida pelo breu total.

Na manhã seguinte...

Ainda estava inquieta com o que havia acontecido na noite anterior. As dúvidas me rondavam e acabei atribuindo tudo ao cansaço, desvio o olhar para Linda, que não para de se mexer, anunciando que logo vai despertar, colo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App