Inicio / Romance / Sob o Domínio do Magnata Arrogante / Capítulo 53 - Mattew e Cristina
Capítulo 53 - Mattew e Cristina

Mattew

Eu fiz algo proíbido. Algo que não deveria ter feito de jeito nenhum. Uma coisa pela qual me arrependerei pelo resto da minha vida. Eu sei que errei, e sinto a culpa desse erro todos os dias, todas as horas e a todo momento que olho em seus olhos castanhos.

Depois disso não consegui ter mais uma conversa decente com ela sem que me esquivasse, ou tentasse parecer o menos interessado possível.

_ Vou pegar a tesoura e a máquina. _ Disse ela ao terminar de secar a louça

Cristina fez uma comida gostosa, que comi sem nem respirar direito para não inalar seu perfume e ficar com um cavalo garanhão pronto para montar uma égua no cio. Mas parece que o destino está contra mim, porque Cristina ainda está somente de roupão, exibindo o bico de seus seios completamente rígidos, e seu perfume está exalando por todo o apartamento.

Me sentei na cadeira da varanda, tentando respirar fundo, ignorando a excitação vergonhosa esplanada nas minhas calças.

_ Voltei! _ Disse ela animada.

Me encolh
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP