Capítulo 630
Teófilo estava sentado no lugar principal e se mantinha em silêncio.

Todos sabiam que, normalmente, um olhar seu era o suficiente para fazer os outros tremerem, mas hoje ninguém parecia ter medo dele, ao contrário, continuavam a criticá-lo incessantemente.

- Teófilo, sempre admirei sua capacidade, e quando Ricardo lhe passou a empresa, nós todos apoiamos com entusiasmo. Você não nos decepcionou e gerenciou a empresa com maestria, mas desta vez você cometeu um grande erro. Em apenas um dia, o preço das ações caiu e o legado e a reputação que nossos antepassados lutaram tanto para construir estão quase destruídos. Como líder máximo, você deve nos dar uma explicação.

Com uma expressão severa e palavras ainda curtas e firmes, Teófilo disse:

- Esperem.

- Esperar? O que mais você está esperando? Você sabe quantas pessoas estão rindo de nós agora? Quantos estão esperando a chance de nos prejudicar e tomar nosso lugar assim que o Grupo Amaral falhar? Sinceramente, até eu, que não me envolvo e
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP