Capítulo 1291
Os passos apressados de Patrícia pararam abruptamente ao ouvir o som distante de uma explosão, seus pés pareciam congelados, incapazes de se mover.

"Era claramente o som de uma pequena bomba, não de disparos. Mesmo que eles tenham localizado o Lembranças, por que utilizariam uma bomba para atacá-lo? Havia apenas uma explicação plausível: o chip no anel estava programado para se autodestruir. Mas essa informação não constava nos arquivos. Teria Lembranças sido morto pela explosão?"

Patrícia pensou em retornar, mas hesitou, voltar significaria sua morte certa, e se Matheus a pegasse, ela morreria sem um local para ser sepultada.

Rapidamente, tomou sua decisão e correu em direção à área dos visitantes estrangeiros.

O estrondo da explosão alarmou a todos, e algumas pessoas espiavam das portas dos quartos de águas termais, tentando identificar o que havia ocorrido.

E foi então que Patrícia foi interceptada por alguém:

— Pare, se vire. — Ordenou uma voz severa atrás dela.

A voz
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App