Capítulo 1045
Patrícia poderia ter utilizado as técnicas de autodefesa que aprendera para lidar com ele, mas fazer muito barulho poderia alertar Kátia e André, e todo o seu esforço anterior para suportar teria sido em vão.

Nunca conseguiria viver em paz se, por sua causa, Kátia cometesse suicídio por vergonha. Trair é errado, mas não vale a pena pagar com a vida.

Tantas pessoas se machucaram por ela, perderam vidas, Fernando ainda sofre sequelas nos pés após tantos anos, Suzana está enterrada, e Branquinha, que caiu do telhado bem diante de seus olhos.

Até as cicatrizes nas costas de Teófilo foram causadas por causa dela.

Todas essas coisas se tornaram uma preocupação constante no coração de Patrícia, ela não queria mais que alguém perdesse a vida por sua causa.

— Teófilo, seu idiota, me solte. — Disse ela com os dentes cerrados, baixinho.

Teófilo sussurrou em seu ouvido:

— Paty, por que você pode perdoar todos, mas é tão cruel comigo?

Patrícia encarou ele nos olhos e disse com firmeza:

— Você r
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App