Capitulo 28

Thomas POV

Já faz uns dias que sair do hospital, estou me recuperando aos poucos, não foi fácil passar tanto tempo desacordado, mas graças a Deus, minha família e meus amigos estou bem agora.

Tive que passa vários dias de repouso por ordens medicas, mas hoje fui liberado e estou finalmente livre, apesar que eu estava amando ser paparicado por todos.

A Bella não saiu de perto de mim um só minuto, ela cuidou de mim desde o dia que acordei, ou melhor desde o dia que sofri o acidente, meu pai falou que ela ia me visita todos os dias e ficava conversando comigo, como se eu estivesse acordado, falaram que até pinta minha unha de rosa ela pintou, se eu tivesse acordado teria ficado muito bravo, se fosse pelo menos outra cor, mas logo rosa. 

 A gente ainda não conversou sobre o que aconteceu entre nós, quando eu acordei, na verdade, nem sei como tocar no assunt

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP