Capítulo 132

Anne...

Depois que sheik arrumou uma casa pra mim, comecei a dá início a mudança da minha vida, voltei pra faculdade, arrumei um emprego em uma agência de turismo no shopping e voltei pra terapia. Eu estava disposta a ser dona de mim, da minha vida.

Seis meses após o falecimento da minha vó recebo uma ligação da minha mãe, ela disse que minha vó havia deixado um testamento, que ela não sabia e que foi pega de surpresa, disse que eu precisava ir em um escritório de advocacia, ela me passaria o dia e horário.

Fiquei surpresa, tinha anos que minha vó não saia de casa, então em qual momento ela fez isso?

No dia e horário marcado eu compareci no local, ainda estava confusa.

Minha vó não tinha muitos bens, a não ser o apartamento que ela morou com minha mãe. A vida delas eram confortáveis, minha vó recebia uma boa pensão do meu falecido avô que era juiz federal e recebia sua aposentadoria, ela foi escrivã de um fórum federal, foi assim que ela conheceu meu avô.

Sou anunciada pela recep
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App