Capítulo 66
Juan movia as mãos com extrema delicadeza, secando os cabelos macios de Alana, como se estivesse lidando com um tesouro raro.

Alana ouviu a voz grave e suave de Juan. Quando abriu os olhos, encontrou o olhar profundo e carinhoso dele fixo em si.

Ao encarar aquele rosto impecavelmente bonito, o coração de Alana inevitavelmente perdeu uma batida. Por um instante, ela sentiu o peito aquecer. Com os lábios ligeiramente entreabertos, estava prestes a criar coragem para perguntar sobre o primeiro amor de Juan, quando o som estridente de um toque de celular quebrou o clima.

Juan franziu os lábios, claramente irritado por terem interrompido o momento.

Alana, por sua vez, levantou-se da posição deitada e, sem dizer muito, pegou a toalha e começou a secar os cabelos de forma desajeitada. Sua voz soou tranquila:

— Atenda o telefone.

Juan suspirou, parecendo contrariado, mas pegou o celular. Quando viu que era Edgar ligando, decidiu atender:

— O que foi?

O que quer que Edgar tenha dito, fez o rost
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP