Capítulo 400
Enquanto a tensão tomava conta do ambiente, Natalie quebrou o silêncio:

— Sr. Luís, Sra. Eva, eu sei que causei problemas para vocês. Me desculpem, isso é culpa minha. Vou embora agora. Não se preocupem, eu ainda tenho um pouco de bom senso.

Ao ouvir isso, Diego entrou em pânico:

— Não!

Natalie ignorou o protesto dele e começou a caminhar em direção à saída, passando por Diego. Mas ele não aceitou e segurou firme em sua mão, recusando-se a soltá-la. Pela primeira vez, Diego sentiu um medo genuíno, um pavor de perdê-la para sempre.

Ele tinha a impressão de que, se deixasse Natalie ir embora dessa vez, ela nunca mais voltaria.

"Por quê? Qual é o erro em buscar o amor verdadeiro?" pensou Diego, enquanto segurava a mão dela com todas as forças.

Luís e Eva observavam a cena com atenção, especialmente a mão de Diego segurando a de Natalie. Eva estava tensa, preocupada com a escolha do filho. Luís, por outro lado, parecia incrédulo com a audácia de Diego.

Eva ficou ainda mais inquieta com a p
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP