Por Lenissya
No dia seguinte, decidimos ir até a biblioteca. Inicialmente, pensei em ir à cidade, mas Alister explicou que a estadia de Henry precisava continuar em sigilo, e passear pela cidade não era exatamente discreto.
— Se você se vestisse de azul, as pessoas ainda estranhariam sua presença? — perguntei a Henry enquanto caminhávamos.
— Provavelmente não, mas as cores que vestimos são o orgulho da nação que representamos. Usar outra cor é considerado uma desonra e motivo de vergonha.
— E dois povos diferentes não se misturam ou se casam?
Estávamos de frente para a porta da biblioteca, e Henry estava prestes a me orientar sobre como usar a energia aura para abrir as trancas. No entanto, quando fiz essa pergunta, sua expressão mudou. Com um sorriso malicioso, ele se aproximou, tocou suavemente meu rosto com a mão direita e disse:
— Por que a pergunta?
A maneira como ele me olhou me fez perceber que talvez eu tivesse me expressado mal. Minha pergunta havia passado uma impressão erra