Capítulo 56

POV JANE

A alcateia de Kilian havia mudado radicalmente.

Todas as coleiras que uma vez foram usadas por lobas sequestradas e escravizadas foram queimadas em um ritual que colocava um fim naquela prática horrível deles.

Eles viviam agora próximos a outras alcateias do Reino, havia é claro aqueles que ainda desconfiavam dos lobos negros, mas suas ações ao longo de sete anos para com o rei estavam mudando até as mentes mais duras.

Caminhei em direção à enorme casa onde a Luna Cassandra, a primeira Luna da alcateia de Kilian vivia.

Havia uma comemoração pela sua gravidez e quando a vi, a abracei forte.

— Achei que você não viesse! Seu pai disse que estava estudando para um concurso. — Cassandra disse enquanto sorria para mim.

Ela estava tão feliz com Kilian.

Como se meus pensamentos o invocassem, o macho desceu as escadas e a beijou ternamente na bochecha. Eles compartilharam alguns segundos de um olhar apaixonado e só então ele notou minha presença.

— Jane...você veio. — novamente aquele
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App