Início / Romance / Segundo Ato: O Bilionário e a Atriz / 32. Sombras do Passado e Novas Promessas
32. Sombras do Passado e Novas Promessas

Scarlett POV

“Quer ver meu carro?” Abe perguntou, correndo para pegar o brinquedo no canto da sala. “Claro que quero! Aposto que ele é o mais rápido de todos,” Nick respondeu, fingindo entusiasmo, enquanto Alison e Adam se apressavam para pegar seus próprios brinquedos. Em minutos, o chão da sala estava coberto de carrinhos, bonecas e blocos de montar. Nick se juntou à brincadeira como se sempre tivesse feito parte da rotina deles.

Enquanto eles brincavam, eu me encostei na parede, observando de longe. Era difícil descrever o que eu sentia. Parte de mim estava feliz por vê-los interagindo com o pai, mas outra parte estava cheia de dúvidas e medo. Será que ele ficaria por perto? Será que ele cuidaria deles como prometeu? Ou isso seria apenas mais uma tentativa temporária de compensar o tempo perdido?

“Papai, você vai morar aqui com a gente?” Alison perguntou, enquanto encaixava um bloco no outro.

Nick ficou em silêncio por um momento, claramente pego desprevenido pela pergunta. Ele olh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App