Capítulo 18
Sean a puxou para seus braços, deixando que as mãos passeassem pelo corpo delineado, parando a curva da cintura. Ela era perfeita, se encaixava tão bem que parecia moldada para ele. Os suspiros e a respiração quente somente o instigavam mais.

Ele desceu com os beijos para o pescoço dela, e Lily sabia que já estava entregue, aquela era uma região sensível. Suas unhas se cravaram nas costas do loiro, buscando algum apoio. E tudo só piorou quando Sean a levou para seu colo no confortável sofá do canto da sala, a morena separou os joelhos para cada lado do corpo dele e sentou ali.

Sua pele vibrava, os olhos estavam cerrados e a respiração pesada. A mente dela repetia o nome dele em looping, como em uma prece. O blazer dela foi parar em algum canto do chão e Sean afastou a blusa para seguir com as carícias para a clavícula e o colo dele, sua área favorita.

Lily gemia e agarrou os fios claros dele, trazendo seu rosto para mais perto. O calor dos lábios cheios dele a enlouqueciam de uma forma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App