Capítulo XXXI

Jack finalmente tinha aberto o coração, quer dizer não por completo, apenas uma brechinha, mas eu já estava feliz pois era um começo.

Mas quando ele falou sobre querer por um fim a própria vida meu estômago se afundou e eu senti meu coração se apertar só em imaginar a dor que ele deveria estar sentindo para desejar algo assim.

Bastou que eu perguntasse o porque ele iria querer isso para que as palavras cessassem, ele apenas sacudiu a cabeça negando e se aconchegou em mim. Mesmo sem sua resposta eu soube o motivo: Isabella, só podia ser isso, ele a amou tanto para que a vida sem ela era um martírio.

Mesmo que estivéssemos ali, com nossos corpos unidos de forma tão íntima era como a presença dela nos rondasse, e eu nem ao menos podia me sentir chateada com a situação, nunca falamos dela, para Jack eu não tinha ideia da existência de uma ex esposa.

— Acho que vou ao banheiro. — me levantei depressa, querendo sair de perto dele para esconder o turbilhão que sentia.

Seu membro saiu de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App