Capítulo 105 - Sob o Ritmo das Luzes

A batida eletrônica vibrava pelo chão da boate como se tivesse vida própria, subindo pelas pernas e pelo peito de quem atravessava aquela porta. As luzes de LED cortavam o ambiente em feixes coloridos, alternando rosa, azul e violeta, lançando reflexos hipnotizantes sobre os corpos que se moviam ao ritmo da música.

Assim que as três entraram, Ísis ergueu as mãos para o alto, já rindo, já vibrando, completamente energizada pelo clima ao redor.

— Gente… — ela disse, colocando a mão no peito, teatral. — Essa é oficialmente a primeira vez que EU, Ísis Murphy, entro numa boate sem enfrentar fila. O sobrenome Holt é um passe livre pra tudo mesmo. Sério, essas portas se abriram igual mar Vermelho pra Moisés. Estou impactada.

Laura riu, aquela risada viva, cheia de presença.

— Aproveita, amiga. — respondeu. — Porque, junto com o passe livre, vem um pacote completo de drama, terapia e segurança até no banheiro.

Olívia apenas sorriu, discreta, as mãos deslizando pelo próprio vestido como quem c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Isa de Jesusesses amigos de Isis me matam de tanto rir kkkkk..
Digitalize o código para ler no App