Capítulo 11

Retornar para a fazenda depois de uma fatigante viagem de algumas horas, dividindo o mesmo espaço com Javier e Laura; poderia parecer a realização de um sonho, se a fazenda em questão não fosse temporariamente a prisão dela, e Javier Ruiz Gutierrez o carcereiro impiedoso a chicoteá-la com palavras duras e ofensivas.

Mas como as coisas para ela só tendiam a piorar, ela ainda seria obrigada a aturar por meses a grosseria da bruxa má — Laura Moreno, que com toda a certeza não iria sossegar enquanto não a expulsasse de lá a ponta pés ou a vassouradas, bem diante dos olhos de Javier.

Sentir o olhar da outra a perscrutando durante toda a viagem foi extremamente desconfortável e Pilar estava quase tendo torcicolo de tanto direcionar seu olhar em um único ponto, de maneira que assim que ele adentrou nas fronteiras da fazenda, ela pôde respirar mais aliviada.

Tão logo ele estacionou o carro, Pilar desceu imediatamente, e antes que pudesse correr para a cozinha, Cristina a questionou.

— Como fo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App