Giovanna
— O que você achou desse aqui?
Alba pergunta, girando o seu corpo de um lado para o outro, enquanto as suas mãos passeiam suavemente pela lateral de um vestido branco e simples. Observo atentamente os seus detalhes. Alças finas, bordados singelos, comprido o suficiente para um casamento durante o dia em um jardim ou em uma praia. Mas não é o caso, já que o clima está um pouco frio. Portanto, meneio a cabeça fazendo um não para ela e os seus ombros caem em frustração.
— Ainda não entendi por que tanta pressa — comento, mas sem tirar os meus olhos da coleção de vestidos de noiva que estão expostos em algumas araras.
— Ah… — Ela hesita e isso me faz parar a minha busca para buscar os seus olhos. — O Camilo conseguiu a sua tão sonhada promoção. — Arqueio as sobrancelhas.
&