POV GAIA
Eu acordei e senti braços fortes agarrados na minha cintura. Quando tentei me soltar, seus braços me apertaram mais e ele se grudou mais ainda no meu corpo. Que companheiro mais folgado que eu fui arrumar.
Nicolas - fica quietinha. Está tão gostoso ficar aqui agarradinho com você.
Ele falou com uma voz toda manhosa. Devo dizer que estava gostando de sentir seu corpo abraçando o meu. E ouvi ele todo dengoso, era muito fofo.
Gaia- você é bem folgado. Quem permitiu que você dormisse na minha cama e ainda por cima agarrado em mim?
Ele estava com a cabeça no meu ombro e começou a cheirar e beijar meu pescoço. Esse ato provocou arrepios por todo meu corpo. Então parou e colocou sua boca encostada na minha orelha, eu já estava toda excitada. Antes de começar a falar deu um beijo na minha orelha.
Nicolas- nós somos companheiros, eu não preciso de permissão para dormir com minha Florzinha.
Gaia- que história é essa de