C 23 - FUGA

— Me deixem sair daqui! — grito, esmurrando as portas do apartamento de Cael.

Já faz mais de vinte e quatro horas que estou trancada aqui. Sozinha. E pelo menos cinco delas eu passei batendo nessas malditas portas.

Eryon me traz as refeições em silêncio, mas nunca abre a boca. Não sei onde Cael e Samiel estão, e cada minuto de espera aumenta a vontade de destruir esse lugar inteiro.

— Vocês não podem me prender desse jeito! — chuto a porta, a cabeça latejando como se fosse explodir.

De repente, as portas se abrem com tanta força que quase caio para trás.

— Você está me irritando, garota. — Samiel surge na sala, com uma expressão animalesca. O espaço parece diminuir, esmagado pela presença enorme dele. — E você não quer me ver irritado.

Meu coração dispara, mas não recuo. Ergo o queixo, forçando uma coragem que, definitivamente, não é natural para mim.

— Eu sei que é contra as regras me prender aqui.

Ele cruza os braços, o sorriso é frio.

— É? E o que você vai fazer sobre isso? Rezar?

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App