Vale dos Condenados.
Anhgel.

Encaro o meu reflexo em frente ao espelho do quarto. Quase não me reconheço naqueles vestidos extravagantes, decotados e muito sensuais. Meu novo closet está repleto deles. Os cabelos brancos se destacam no vestido vermelho até os pés, e o decote nos peitos parece mais exagerado do que o habitual, os meus peitos também parecem maiores.

Tento me livrar daquela lembrança, mas não consigo tirar Mihai da cabeça. Por que não me lembro daquilo? O que o pai de Seth fazia comigo? O meu pai sabia disso? E permitiu? São tantas perguntas sem respostas, sinto que vou enlouquecer. Na verdade, acho que já enlouqueci.

Pelo reflexo do espelho noto a porta do quarto ser aberta lentamente, mas ninguém está do outro lado. Aquilo devia me apavorar, mas já não sinto medo. Não sinto nada. Quando me dou conta estou caminhando sem rumo pelos corredores que ainda não explorei. As paredes são decoradas com muitos quadros, mas um em especial chama a minha atenção. O de uma rainha. Uma bela rainha de olh
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP