Capítulo 22
Fechei os olhos depressa e forcei a respiração a permanecer calma, fingindo estar adormecida — tudo para evitar encarar o Sr. Collins naquele momento. Ainda me sentia ferida, consumida pela vergonha da minha reação ao que ele havia feito. Ele venceu aquela batalha e me quebrou. Não permitiria que me visse fraca outra vez, mas, antes disso, precisava de tempo para juntar meus pedaços.

— A vidente chegará amanhã, depois do café da manhã. Vocês dois não podem estar por perto durante a leitura. Se houver um vínculo entre vocês, ele pode acabar ofuscando outros, por isso vou pedir para que a vidente a busque diretamente no quarto. Marcus, Cole e Damien ficarão com ela enquanto isso. Quanto a vocês dois, sigam para as aulas normalmente pela manhã. — Sr. Collins disse para os meninos.

— Tudo bem. — Theo concordou, com um tom de desagrado.

— Tem mais alguma coisa? Se não, acho melhor sair antes que ela acorde. — Luke falou, e eu pude sentir a vibração negativa em sua voz. Meus meninos ainda es
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App