197| Capítulo

Afrodite Ribeiro

— Nossa, sabe uma coisa que eu pensei agora? Se eu anunciar que estou me separando de Rocco, ai sim as pessoas vão falar que foi por esse motivo e vão cair matando em cima de mim, vai ser um inferno! — Falo para Kiara e ela dá de ombro.

— Foda-se eles, eu e você sabemos da nossa verdade e o que fizemos, desde que ao deitar na nossa cama, nossa cabeça não pese no traveiro com a culpa, está tudo ótimo!— Assinto.

— Rocco me chamou para jantar e eu irei, ele também me mandou f
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Ellen KristhianÉ difícil colocar uma pedra em cima e virar a página quando você perde a confiança e passa a ter medo de quem ama ou amou, esses sentimentos não combinam… Será um mês interessante, porque o Rocco não é de jogar limpo, mas pelo menos a Afrodite não tá mais no escuro!
Ellen KristhianTem muita coisa sendo colocada na balança, e as mentiras, omissões, escrotice tem ganhado volume, afinal, nem só de amor vive a mulher, né?! Sem respeito e confiança nada se firma e dura!
Ellen KristhianO Rocco não é bobo, ele sabe que a Afrodite ainda o ama, mas também sabe que ela é capaz de sufocar esse sentimento quando julga que ele não o fará bem!
Ellen KristhianTô gostando de vê a Kiara de antes na ativa, é isso aí, elas nunca se importaram com o que os outros pensavam, agora não seria diferente, o importante é elas estarem felizes!
Marcella MartinsVai acabar voltando com o Rocco.
Escanea el código para leer en la APP