Afrodite Ribeiro
— Eu tenho um quarto exclusivo aqui. — O homem fala. — Lá, nós temos vários brinquedos, mas se vocês quiserem podemos pegar outro quarto.
— Antes eu preciso deixar algumas coisas bem claras. — Rocco fala. — Eu não aceito que você toque na minha mulher e tudo tem que ser perguntado se ela quer e aceita.
— Eu já disse antes meu camarada, eu não desejo tocar na sua mulher. — George fala e olha para a mulher com desejo. — O meu desejo é ver a minha mulher, só isso.
— George gosta de me observar sendo fodida por outros ou participando de manege. — Ela beija os lábios de George com desejo e então se afasta e nos olha. — A única que vai se deliciar com esse seu corpo sou eu, baby.
Sinto a minha boceta estremecer, eu nunca senti atração por mulher ao ponto de querer ir para a cama com alguma, mas agora? Agora eu sinto que eu devo experimentar cada segundo aqui, fora que eu também quero que Rocco tenha a melhor gozada dá vida dele com o que eu pretendo fazer.
— George não tocan