Capítulo 24: Pouco tempo

Quando saíram do restaurante, Sel se sentia anestesiada. Não havia outro caminho, mas sentir o peso daquele anel em seu dedo novamente era como sentir que estava se colocando na mesma posição que se colocou em sua primeira vida, e aquilo a deixava nervosa e ansiosa, afinal, aquele foi o começo de seu inferno.

As lembranças de seu passado encheram sua mente e fizeram sua cabeça doer, lembranças de uma vida que, ao menos ali, não havia existido a atormentavam de uma forma extrema. A violência e o desprezo de Roman, as humilhações de Carina e a frustração de ter sua vida destruída por alguém que ela acreditava que a amava.

O caminho de volta foi silencioso, tanto Sel quanto Roman estavam presos em seus próprios pensamentos, em suas próprias dúvidas e em seus próprios medos. Aquele foi um passo importante para ambos, mas que guardava um significado singular para cada um deles. Para Roman, era um importante passo para atingir seu maior objetivo, para Sel, a primeira contagem final de se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App