controle ou ilusão

Perseu POV

Estou cansado. Depois de várias reuniões e muitas discussões, finalmente consigo ir até o quarto. Conforme vou me aproximando, posso sentir o cheiro de sangue tão característico do vampiro. Já posso sentir os pelos dos meus braços se arrepiando; faz algum tempo desde que ele não aparece no meu quarto.

Não estou gostando disso e já posso sentir os pelos dos meus braços e da nuca se arrepiarem, enquanto meu sangue esquenta. São sinais claros de que o ciúme está começando a tomar conta.

Respirei fundo, lembrando dos lábios de Sophia nos meus, do calor de seu corpo contra minhas mãos e do cheiro de sua excitação invadindo meu nariz… Tudo isso porque ela estava comigo, e me lembrei de sua voz dizendo que me amava.

Parei por dois segundos antes de abrir a porta do quarto. Encontrei Sophia próxima de Khalid, segurando o celular dele e vendo alguma coisa. O que quer que fosse a estava deixando feliz, pois seu sorriso era inconfundível. Os dois estavam sozinhos ali no quarto,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP