Capítulo 2

Larry disse calma Patricia por que você está agindo assim? Você sempre foi calma.

Eu realmente era calma mas eu não suportava esta do lado de duas pessoas que na vida passada tiraram minha vida. Fechei meus olhos e Larry repetiu as mesmas palavras. Meus pais perdiram que ela viesse morar no apartamento conosco para você não se senti sozinha e ter uma mulher para você aprender tudo sobre nossa cultura. Fiquei em silêncio e só pensava como eu ia pegar o investimento que fiz na empresa de Larry. Não podia jogar tudo fora. Respirei fundo e perguntei ao Ryan você também vem morar no apartamento do Larry? No carro o silêncio ficou por uns minutos e logo Ryan respondeu ele me olhou e sem entender disse: Não sei. Larry falou: Ryan vamos você pode ficar uns dias lá também para a Paty não ficar desconfiada.

Quem era o Ryan, antes de eu conhecer o Larry, já havia conversado com o Ryan mas eu não me lembrava dele, só me lembrei depois que não havia mais tempo. Já que tive uma segunda chance e que não posso simplesmente ir embora, vou fazer tudo diferente e me vingar de Larry e Letícia. Não vou dar meu dinheiro para eles ficarem vivendo no luxo e eu passando apertos.

Mesmo com todo investimento que fiz, o lucro repassado era menor e Larry comprava o básico e se faltava algo, quando eu pedia dinheiro dele, ele dizia: Pra quê você quer dinheiro? Aqui não falta nada pra você. Fale com a Leticia, ela está responsável pelos gastos. Leticia nunca me repassava os valores que o Larry estipulada pra que fosse me repassado. Ele havia me dado um cartão e várias passei passei vergonha ao tentar comprar um vestido e o saldo era insuficiente. Parei de usar o cartão. Em uma de nossas brigas ele me falou que por mês o valor mensal dado a era de $300 mil, um dinheiro que nunca chegou pra mim. Leticia usava roupas e sapatos de marcas, além de joias valiosas e eu apenas bijuterias e as roupas que tinha foram as que eu trouxe quando cheguei no apartamento de Larry. Tentei falar pro Larry que ela não me repassava o dinheiro, ele não acreditou. Ryan se lembrava de mim mas nunca falou nada. Sempre me denfedia quando eu e Larry brigávamos por causa de Leticia.

Pode parecer inacreditável um homem que dizia que me amava, nem um beijo, apenas um abraço me deu quando nos vimos pela primeira vez.

Enfim! Chegamos ao apartamento de Larry era confortável, tinha apenas 3 quartos, queria ver como Larry ia fazer agora que Ryan tinha vindo morar também. Na vida passada, cada um ficou em um quarto mas a noite Leticia entrava no quarto do Larry dizendo que tinha tido um pesadelo e dormia lá, brigávamos muito porque ela dormia com ele e eu não. Ele me dizia que via ela apenas como irmã e nunca tiveram nada, a relação deles era inocente.

Inocente mas como ela estava grávida na vida passada?

Respirei fundo e Larry começou a falar:

No meu apartamento tem apenas 3 quartos, nessa aqui a esquerda Leticia dorme e o a direita o Ryan e o quarto do meio dorme eu e a Paty, eu não estava acreditando, Larry disse que eu ia dormi no mesmo quarto que ele? Por um momento pensei será que o Larry me ama e tudo vai ser diferente, antes que eu respondesse Leticia gritou: Larry você não pode dormi com ela no mesmo quarto lembre-se do que seus pais nos orientaram, se é pra dormir que eu durma com você, crescemos juntos e já dormimos juntos desde crianças, seria o mais apropriado. Eu deu uma risada, todos ficaram assustados e não estavam entendendo. Então falei: Larry você e Leticia tem um caso? Ela é a sua namorada ou eu sou a sua amante? Eu sou sua namorada e não posso dormir no mesmo quarto que você mas seus pais orientaram ela a dormir no mesmo quarto que você? O que eu estou fazendo aqui? Larry tentou se explicar eu não tenho nada com ela. Ryan falou: No meu apartamento tem 4 quartos podemos ir pra lá. Não pensei duas vezes e falei sim vamos agora. Ryan se espantou incrédulo.

Eu não podia repeti o mesmo erro da vida passada e morar no mesmo apartamento que até os empregados não gostavam de mim e todos eram comprados por Letícia.

Larry não concordou e nem Leticia.

Eu disse: Ou vamos pro apartamento de Ryan ou vamos terminar Larry? Você não me falou sobre Leticia e tudo que aconteceu hoje está me deixando triste e decepcionado. Larry acabou aceitando. E fomos para o apartamento de Ryan.

Quando chegamos lá, era uma casa e não um apartamento tinha uns 5 quartos fora o dos empregados.

Ryan me colocou no quarto ao lado dele e a Leticia no quarto ao meu lado e o outro quarto do lado de Leticia era o do Larry. Ryan disse que o quarto ao lado dele estava de reforma. Larry não gostou mais concordou.

Pelo que imaginei Ryan nutria algum sentimento por mim, deixou Larry em um quarto longe do meu. Não reclamei, entrei no quarto e fui ajeitar minhas coisas. Quando entrei no quarto, tinha as cores coloridas e claras como eu gostava, um perfume bem suave por causa da minha alergia. E havia uns porta retratos, todos com a foto de Ryan, tinha um porta retrato que ele estava na academia sem camisa. Ryan estava me seduzindo, deixei os porta retratos bem perto da cama e coloquei um meu bem do lado dele.

Já era tarde quando terminei, estava cansada, bateram na porta, Ryan trouxe água e uma frutas e uma sopa, eu amava sopa. Como ele sabia. já havíamos conversado por mensagem e eu contei a ele. Larry na vida passada nunca se lembrou do que eu gostava.

Quando o Ryan entrou no quarto, escutei um grito era de Leticia que havia caído enquanto arrumava suas coisas e disse que tinha machucado o pé, quando fui até o quarto dela pra ver, vi Larry correndo e quando entrei ele estava carregando ela nos braços para coloca-la na cama. Quando Larry me viu soltou ela rápido e veio até mim, Letícia puxou os braços de Larry dizendo esta doendo muito. Olhei pra ela e Larry tentou acalma-la. Eu sorri e disse: Eu atrapalhei o cavaleiro salvando a princesa que se machucou?

Eu vi o sorriso de Letícia. Larry ficou vermelho e disse não Paty eu não, eu só ia.. Antes de Larry terminar de falar Leticia começou a falar , Patricia eu percebi que você não gostou de mim e está me atacando desde que eu cheguei, eu e Larry crescemos juntos e é normal ele ter esse cuidado comigo. Sai do quarto e falei não irei incomodar a casalzinho aí. Larry veio atras de mim e disse Paty eu gosto de você, você é minha namorada, só cuido dela porque meus pais exigiram para que continuemos a namorar. Quando virei e ia falar algo. Leticia gritou de dor e eu falei vai cuidar dela , eu vou dormir.

Larry não havia mudado, não se lembrou de mim e nem perguntou se eu estava com fome.

Esse foi o homem que amei e dei tudo. Enquanto sua família pensava que eu era uma interesseira.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP