ESTÓRIA 3– Capítulo 36: medo de perde-la

Melissa sentia seu estômago embrulhar com o homem que se movia encima dela, apalpando seu corpo, enquanto ela chorava e implorava para ele parar, em meio ao cheiro do suor pesado dele, a pele grudenta dele, e o hálito fetido que lhe causava náuseas.

–não, não, por favor pare com isso, não me toque, sai sai SAI!!!!–

Melissa abriu os olhos com o corpo todo suado e a respiração ofegante, e rapidamente se sentou na cama e apalpou seu corpo com medo e pânico.

–ele... Ela tocou em mim, ele tocou em–

Melissa sentiu uma mão em seu ombro o que a assustou.

–NÃO TOQUE EM MIM!–

Melissa gritou se encolhendo abraçando seu corpo com as mãos.

–Menina Melissa, sou eu–

Melissa se virou e viu Francis ali com ela, olhou a volta e viu que já era manhã e estava em seu quarto, logo olhou para seu corpo notando que estava de pijama.

–Esta suando muito, está tudo bem?– A mulher tentou tocar na testa dela para verificar a temperatura, mas Melissa rapidamente correu até o banheiro, fe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App