Início / Romance / Regras do Prazer / Capítulo 28 *Thomas*
Capítulo 28 *Thomas*

O jantar foi uma tortura. Não porque Savannah estava ali comigo — isso, por si só, já era algo que me deixava absurdamente satisfeito. Mas porque, cada vez que ela erguia os olhos e me olhava daquele jeito meio desconfiado, meio irritado, eu sentia um desejo insano de puxá-la para perto e acabar com aquela distância absurda entre nós, e com a minha agonia.

Então, como um idiota, fiz o que sabia fazer de melhor: provoquei. Joguei charme, fiz comentários afiados, a desafiei em pequenas doses. Mas era tudo fachada. A verdade é que eu estava um caos por dentro, um homem que passou três dias tentando se convencer de que não precisava dela e falhou miseravelmente.

Eu queria que Savannah acreditasse que eu estava sendo sincero. Mas nem eu entendia completamente o que estava acontecendo comigo. Só sabia que, de todas as mulheres que já passaram pela minha vida, nenhuma mexeu comigo da forma que ela mexia. Nenhuma me deixou nesse estado de loucura e desejo incontrolável. Nenhuma me fez sent
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App