com quem eles vão se parecer..
barão narrando
Ver no rosto da minha filha um lindo sorriso, mim deixa muito feliz, pois eu tava muito nervoso dela não aceitar o meu namoro com a Silvia, mais como minha filha tem o mesmo coração bondoso da mãe ela aceitou numa boa.
Depois do nosso jantar sentamos no sofá da sala e eu fiquei conversando com os meninos e as meninas sentaram no outro sofá e ficam conversando e logo vejo a Silvia alisando a barriga da Ellen e perguntar .
Silvia: ai amor o bebê chutou _ ela fala e eu sorrio e concordo_ o barão mim disse que é um casal vocês já escolheram os nomes? ela pergunta e a Ellen concorda e olha pro tubarão e sorrir.
barão : como assim vocês escolheram os nomes dos meus netos sem mim ? pergunto e olho pro tubarão
tubarão: e barão é claro que escolhemos, até porque quando nos fizemos eles não chamou você também não _ ele fala e a Ellen olha pra ele com um olha de reprovação e de vergonha.
Ellen: tubarão, meu pai não precisa saber da nossa intimidade, e sim pai nos escolhemos os