Mas no segundo seguinte, Clara pegou um frasco de spray de pimenta e o pressionou diretamente nos olhos dele!
- O que é isso?
Mário sentiu uma sensação de ardência nos olhos, que o impediu de abri-los completamente, fazendo com que lágrimas escorressem incessantemente.
Clara, conhecendo muito bem as intenções sujas de Mário, não teria ido para a empresa sem se preparar adequadamente.
Agora, ela conseguiu se livrar dele e pegou uma cadeira ao lado, não hesitando em usá-la para atacar Mário.
Mário gritou de dor, caindo no chão, mas não desmaiou.
Clara ainda estava furiosa e deu um chute na parte mais sensível do homem, sua virilha.
Os gritos de dor de Mário se intensificaram, seu rosto ficou pálido e ele se encolheu em agonia, com o corpo coberto de suor frio.
Ele queria desmaiar, mas a intensa dor o mantinha extremamente alerta.
Do lado de fora da sala, Ximena rapidamente entrou e ao ver Mário deitado no chão, gritando de dor, suas pupilas se contraíram instantaneamente.
- Maldita seja!