Capítulo 91. A bruxa má
Liliane olhava para Julieta como se ela fosse uma barata e, francamente, Julieta estava cansada de sua falsa superioridade que ela não tem e não merece.
Michelle e Brigitte a tinham visto e ela também as viu. Mas não queriam ser relacionadas com ela na festa dos condes, então mantiveram-se afastadas tentando evitar que as fofocas daquela noite girassem em torno do próximo julgamento.
— Fora de lugar? — respondeu Julieta, com suavidade, seu olhar avaliando Liliane enquanto levantava uma sobrancelha — Não me parece e, sim. Suponho que parabéns por pegar um homem bêbado e se aproveitar dele... não achava que você fosse esse tipo de mulher.
Liliane se aproximou, seu perfume enjoativo preenchendo o ar, o que revirou o estômago de Julieta; até seu bebê se recusava a gostar da bruxa má.
— Me aproveitar? Foi isso que Maximiliano te disse? — perguntou Liliane zombeteiramente, por dentro fervia de raiva — Vamos, Julieta, você sabe que Max adora sexo e naquela noite ele me fez sua como quis —