Capítulo 55 O Silêncio
O silêncio voltou a pairar entre eles, mas não era desconfortável. Eles chegaram para buscar Julieta pouco depois, que desceu como um turbilhão.

Isabel esperou por ela do lado de fora do carro com Callum; Julieta inesperadamente abraçou Isabel e agradeceu em seu ouvido.

Ela apenas acenou com a cabeça e viu Julieta cumprimentar seu noivo; foi apenas um beijo na bochecha de forma hesitante, o que lhe pareceu estranho. Embora haja pessoas que não gostam de demonstrar afeto em público.

— Vamos? — pergunta o motorista designado com um sorriso gentil.

— Sim! — exclama Julieta, fingindo uma alegria que não sentia.

Quando chegaram ao clube, havia alguns repórteres lá fora; Julieta mordeu o lábio antes de descer, mas esperou pacientemente que Callum abrisse a porta, e foi o que ele fez.

Isabel não esperou e desceu imediatamente e caminhou alguns passos esperando por eles; ela não queria interromper; ela sabia que as câmeras não eram por ela; quando ela virou o rosto para vê-los, ela perce
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App