Capítulo 240 Umas harpias
Arabella e as demais haviam sido "atenciosas", mas não era difícil notar a falta de opções que me davam. Estavam controlando cada aspecto da minha estadia aqui.

"São umas harpias. Cada uma com seus sorrisos falsos e suas intenções ocultas."

Passei uma mão pelo rosto, tentando acalmar a crescente raiva que sentia. Mas havia algo mais urgente que minha própria situação: Isabel.

"O que será do nosso filho se Isabel for transferida para a cadeia de mulheres?"

A imagem de um bebê dentro de seu ventre crescendo, pequeno e indefeso, apareceu na minha mente. Não podia permitir isso. Se Isabel terminasse na prisão, quem a tiraria de lá? Não há ninguém que me ajude? Só a ideia me deixava doente.

"Não posso permitir isso!"

Me levantei da cama, cambaleando um pouco no início, mas me estabilizei. Tinha que encontrar uma maneira de sair desta mansão. Se tivesse que jogar o jogo delas por um tempo para ganhar sua confiança, faria isso. Mas não podia ficar aqui enquanto Isabel enfrentava um dest
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP