Capítulo 104. A Revelação no Altar
A igreja estava decorada com flores brancas e douradas, um brilho suave que ressaltava a solenidade do dia. Os convidados preenchiam cada banco, murmurando com expectativa, ansiosos para ver a noiva caminhar até o altar. O ar estava carregado de emoção, mas também de uma ligeira tensão, como se algo mais estivesse prestes a acontecer.

Diante de Callum, no altar não estava Juliette Beaumont.

Era Isabel Scott!

Houve troca de noivas!

— Que diabos é isso? — sussurra sua pergunta Brenda, queria gritar e jogar coisas, mas não podia, então apertou as mãos em punhos zangada ao extremo.

— Não é ela a suposta dama de honra? — pergunta Cale confuso.

— Ela é muito bonita — disse Blade.

— Cale-se, insolente! — se queixa Brenda, exasperada.

Brenda deveria ter notado que algo não estava certo quando a noiva parecia consideravelmente mais baixa que Julieta.

Os murmúrios começaram a se expandir como ondas na multidão. A surpresa e o desconcerto eram palpáveis em cada rosto, mas Callum, sem per
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App