— Você precisa provar as panquecas de blueberry dela, Asher. — eu digo com a boca cheia — São uma coisa de outro mundo.
— Melhores que essas de chocolate?
— Ah, muito melhores. — sorrio. Agnes faz um gesto de agradecimento e o Asher lhe pisca um olho de uma forma bem sexy, fazendo-a corar.
Estendo a mão sobre a mesa para pegar a jarra de limonada, mas o Asher se adianta. Enche um copo pra mim e outro pra ele. Sorrio agradecida. Ele é um ótimo amigo. Na ausência do Nick, foi realmente bom ele ter ficado comigo ontem depois de eu lhe contar sobre tudo. Eu não acho que teria conseguido dormir sozinha.
— Obrigada. — falo olhando nos seus olhos.
— Não por isso. — ele pisca pra mim também e volta a comer.
— Sério, Asher. — pego suas mãos e as aperto bem firme — Obrigada.
A campainha toca e Agnes se apressa em atender a porta. Possivelmente para nos dar privacidade, tendo ela com certeza percebido o teor de seriedade na minha voz.
— Ah qual é! É só um copo de suco.
— Você sabe que não é diss