Capítulo 42 – Levar quem?
― Se esta é a sua vingança contra mim por sido teimosa e desejado continuar com a gravidez, então a morte dele não deveria ter agradado você o suficiente?! Fiquei um ano presa! Tive o rosto desfigurado e fiquei cega! Perdi tudo que já tive! Tudo! Meu Deus, Brendan! O que falta para você ficar satisfeito!? Para me deixar ir!? ―

A jovem engasgou com as lágrimas, mas respirou fundo e concluiu, dessa vez, não estava mais gritando, mas com uma voz carregada de dor e arrependimento:

― Eu me arrependi de um dia ter assumido o... o manto tóxico de ser a falsa Senhora Brighthall... Não quero mais isso... Deixe-me ir, estou te implorando... Não quero mais isso. Não quero mais ter mais nenhum vínculo com você... ― A jovem desmaiou.

Brendan soltou os braços moles, que não lutavam mais. Seu peito estava cheio de dor, uma dor tão grande que ele não conseguia conter. Uma força invisível pressionava seus pulmões, negando-lhe qualquer chance de respirar. O que estava acontecendo?

Ele sempre se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App